FANDOM

Ashxi
Evil Ash é uma personagem, o chefe final, do jogo de videogame The King of Fighters XIII.

História do personagemEditar

Logo após sua derrota, Saiki não se intimida e quer continuar lutando para acumular energia suficiente para Orochi, e em seguida usá-la para abrir o portal do tempo. Durante sua conversa com o time campeão, Saiki baixa a guarda por alguns instantes e nesse momento, Ash finalmente faz seu movimento e rouba a chama negra de Saiki para ele mesmo. Durante a cena, Ash conversa com Botan, e logo em seguida é tomado pelo poder da chama negra, ou seja, Saiki consegue tomar o controle do corpo de Ash, e planeja usá-lo para conseguir realizar seus planos.

A fusão dos dois o transforma em Evil Ash, sendo detento de um poder enorme. Durante a fusão dos dois o portal finalmente se abre, e a luta acontece na frente do portal, que emana uma energia gigantesca, fazendo os oponentes lutarem no meio de um vão de energia. Ash é tomado por uma sombra que flui do seu corpo e entra em batalha com o time vencedor. Com o portal do tempo começando a fechar, Ash retoma o controle de seu corpo e começa uma conversa frente a frente com Saiki, se recusando a recomeçar junto a Saiki uma nova história, Ash não entra no portal, trancando seu ancestral no presente e dando fim a sua existência.