FANDOM


Iori Yagami
Iori Yagami

Nascimento

25 de março

nacionalidade

Tóquio Japão

Altura

1.82 cm

Peso

76 Kg

Tipo Sanguineo

O

ocupação

músico

gosta

sua guitarra

ódio

Violência, Kyo Kusanagi

Comida Favorita

Carne

Estilo de luta

Ancestral Estilo Yagami + Instinto Puro

Images
Iori Yagami (八神 庵, Iori Yagami) é um personagem de video game que fez sua primeira aparição no jogo Neo Geo luta, The King of Fighters '95. Ele é um personagem central e recorrente o inimigo inicial (e rival eventual) de Kyo Kusanagi.

Ele é o herdeiro de um dos três clãs que selaram a entidade cobra lendária, Orochi, 1.800 anos atrás. Seu clã, conhecido anteriormente como o Yasakani (八尺 琼, Yasakani), exerce poderes pyrokinetic. Eles mantêm o selo sobre Orochi intacto com a ajuda do Kusanagi e clãs Yata com três artefatos antigos. Tesouro de sua família é o Yasakani não Magatama (八尺 琼 曲 玉, Yasakani não Magatama) e seu brasão de família é a lua crescente, que ele usa na parte de trás de sua jaqueta. Ele também usa um anel de prata lisa em torno de seu dedo médio esquerdo. A importância do anel (se houver) é desconhecida. Seu apelido oficial é o instinto desenfreado.

Além do corpo principal do King of Fighters, Iori apresenta seu CD próprio drama e álbum imagem do personagem. Seu caráter é também membro da imagem da SNK Banda banda caráter, dos lutadores e ele também aparece como um antagonista regular na manga spin-off, The King of Fighters: Kyo. Índice [esconder]

DesenvolvimentoEditar

Um dos principais objectivos previstos para The King of Fighters '95 foi corretamente introduzir Iori como rival de Kyo. Criadores têm afirmado personalidade Iori e outros aspectos de seu caráter "quebrou o molde para personagens de jogos de luta na época". Em várias entrevistas para o site oficial do aniversário da série, vários criadores e desenvolvedores de-como CAC Yamasaki eo Sr. Marito-previu que Iori seria popular em sua libertação, que eles admitem aconteceu durante suas observações de testes de localização inicial para o rei de Fighters '95.

Por causa de sua popularidade entre os fãs, alguns dos principais designers da série afirmaram que ele é "difícil de desenhar para". Illustrator Shinkiro pensou Iori como um dos personagens mais selvagens da série por causa de seu penteado com sentimentos semelhantes que estão sendo feitas pelo ilustrador Last Blade, Tonko. Além disso, KOF Maximum Impact produtor, Falcoon, afirmou que a tentativa de alterar um projeto de "intocável", como Iori colocá-lo sob forte pressão. Ele afirmou que o equipamento alternativo (ou outro como se afirma nos jogos o máximo de impacto) desenhar Iori quase se sentiu "imperdoável", sem saber da reação dos fãs com a mudança. Em uma entrevista com um grupo de atores da série de voz, Yasui explica que a equipe para os jogos de tratar seus personagens como pessoas normais e estão constantemente a mudar seu caráter line-up para refletir isso. Ele acrescenta que se sente responsável como um ator de voz para suas performances como Iori, tendo o cuidado de soar diferente em cada parcela como um meio de desenvolvimento, bem como "proteger" a humanidade de seu personagem.

Outro desenvolvimento menor para o seu caráter era o seu sempre em mudança "mais valorizada posse / valorizado tesouro" de informações. Seus '95 ~ '98 bios listados vários itens, como uma guitarra vintage e correntes. A namorada também foi listado mais de uma vez, especificamente em 95, 99 e 2000. No entanto, a partir de KOF 2001 e em cada entrada em diante, o espaço é listado como "Nenhum". Isto levou a várias teorias dos fãs a respeito de porque este é, muitas das quais rodeia possível morte de sua namorada ou desaparecimento. A questão é abordado brevemente anos antes em CD Iori drama, do sol e da lua Prologue ~, embora uma resposta concisa sobre esta sombra com seu perfil não foi feito pela SNK.

Na Coleção Gamest Heróis de 1997, Iori foi votado como personagem favorito da equipe, alegando primeiro lugar de 50 outros personagens. Ele também recebeu a mesma classificação no site da Neo Geo Freak com um total de 3.792 votos. Em uma pesquisa 2005 feita pela SNK Playmore-EUA, ele foi votado como o personagem fã oitavo favorito com 145 votos. StoryEditar Legend of Yasakani

660 anos antes de o jogo acontece, selo de Orochi começou a enfraquecer. Os três clãs decidiram mudar o seu vaso em outro local. Querendo atrapalhar a sua unidade, uma das Hakkesshu matou o líder da esposa do Yasakani de. Sob um disfarce, o assassino então se aproximou da cabeça Yasakani e relatou que o clã Kusanagi foi responsável, dizendo que era "expiação" para deixar o selo enfraquecer. Para adicionar mais combustível para o fogo, o cadáver de sua mulher foi encontrado na pátria Kusanagi. Irritado com a revelação, a Yasakani fizeram um pacto de sangue com Orochi para obter os meios necessários para se vingar. Ganhar uma técnica proibida chamado "Kin Sen Hyaku Juuichi Shiki: Ya Otome" (Método Proibido 1211: Oito Donzelas), o Yasakani renomeado-se como o clã Yagami.


Como um efeito colateral da maldição do Orochi, uma vez que as chamas vermelhas do Yagami tem um tom azulado. A maldição também faz com que cada herdeiro a morrer jovem mãe e cada um de morrer no parto.

Iorihigh

Iori Yagami The King of Fighters Maximum Impact 2

Orochi SagaEditar

Antes dos acontecimentos de The King of Fighters '95 torneio, Billy Kane e Eiji Kisaragi terminar um duelo súbita em um empate. Billy então introduz Eiji para Iori que vem arrastando o corpo de um dos assassinos de Geese. Oprimido por força Iori, Billy convida tanto Eiji e Iori para formar a equipe rival para entrar no torneio. Iori se junta a eles como um meio para conhecer seu rival. Na final, ele ajuda a equipe herói derrotar Rugal. Antes morre Rugal, Iori zomba dele por tentar usar o poder de Orochi. Afirmar que tal poder só poderiam pertencer a ele, Iori gravemente feridas seus colegas de equipe. Ele, então, declara Kyo e seu clã vai ser o próximo.

Antes do King of Fighters '96 torneio, Iori é visitado por duas mulheres misteriosas que se apresentam como Vice e Mature. Dizem-lhe de Kyo de entrada no torneio e tentar coagi-lo a participar também. Após uma breve luta, ele concorda em entrar uma vez os dois submeter a ser seus servos, com a intenção de usá-los para ajudá-lo a matar seu rival. Quando ele sai, Vice e madura entre em contato com seu empregador, Goenitz, garantindo-lhe tudo estava indo para o seu plano.

Durante as finais do torneio, ele ajuda seu rival e Chizuru a derrotar Goenitz. O ex-morre deixando um aviso para não subestimar o poder de Orochi ou Yagami. Vice e madura são deixados abalada pelo mau agouro. É então quando Iori de repente sofre sintomas do motim do Sangue. Incapaz de controlar esta onda de poder Orochi, Iori violentamente mata seus companheiros.

Antes dos acontecimentos de The King of Fighters '97 torneio, Iori fica sabendo da entrada do seu rival do noticiário local. Mais tarde naquela noite, ele tem um pesadelo de duas mulheres zombando de sua incapacidade para derrotar Kyo. As mulheres desaparecem com a promessa de encontrá-lo novamente em breve. Quando ele acorda, ele tosse sangue. Preenchido com um ódio súbito e raiva, ele declara para derrotar seu rival. No entanto, a conclusão do torneio, ele se junta tanto Kyo e Chizuru novamente.

Ele avança para a final, onde enfrenta os restantes "Quatro Reis Celestiais" de Orochi, Yashiro Nanakase, Shermie e Chris. Quando eles são espancados, Orochi possui o corpo de Chris e tenta destruir os três clãs de uma só vez. Como foi feito nas lendas de seus clãs, o trio sucesso derrotá-lo. Em um último esforço, Orochi Iori faz para entrar no motim de Sangue, esperando que ele ligar Kyo e Chizuru. Em vez disso, Iori armadilhas Orochi pelo pescoço, e Kyo obriga seu rival pelo demônio incapacitante grande com um golpe mortal passado, permitindo Chizuru para selar Orochi.

Iori-ova

Iori em kof Another Day.

NESTS SagaEditar

Pouco tempo depois de descobrir a criação de clones de Kyo, Iori ganhou palavra de outro torneio King of Fighters, e ele começou a suspeitar de que o responsável pela clonagem de Kyo poderia estar lá. Iori seguiu as batalhas das sombras e, finalmente, encontrado um armazém abandonado onde Krizalid lutou contra o Hero Team New e Kyo.

O paradeiro de Iori era desconhecido após KoF '99, e presume-se que ele se preocupava muito com Southtown e os eventos de KOF 2000, em vez enfocando a oportunidade para uma luta contra seu rival.

No ano seguinte, um agente chamado Seth convidou Iori para participar de sua equipe para o próximo rei of Fighters, sob a presunção de que ele iria receber o seu tiro contra Kyo se ele entrou. Iori deixou claro desde o início do torneio que trabalho em equipe era irrelevante, já que ele poderia assumir equipes inteiras por si mesmo. No entanto, perto do clímax do torneio, ele ajudou K ', Kula e Kyo em Igniz superando a bordo de uma estação espacial enorme. Mais tarde, ele escapou da destruição da estação antes de seu impacto com a Terra. Contos de AshEditar

Kf2k3bl000

Iori na seleção de personagens Kof 2003.

Kf2k3bl001

Iori ao lado de Kyo Kusanagi e Shingo Yabuki.

Iori do KOF Another DayEditar

Em The King of Fighters 2003, Iori relutantemente uniram-se novamente com Kagura Kyo e Chizuru, a pedido deste, como parecia que o torneio pode ser ligado ao Orochi. Depois de sua batalha com Mukai, Ash Crimson roubou os poderes de Chizuru. Ele, então, fez uma oferta de servidão a Iori, que respondeu com um ataque de fogo. Ash então desapareceu enquanto Kyo jurou vingança. Com a derrota de Chizuru e os aleijados Orochi catástrofe ortografia vedação possível, parecia que o clã Yagami logo seria mudado para sempre.

Em KOF XI, Iori concorda com pedido Chizuru a equipa com Kyo e Shingo Yabuki, na esperança de adversária Ash. No final do torneio, a presença fortalecimento do Orochi Iori causado para entrar no motim de Sangue, em que ele destruiu Kyo e Shingo antes de Ash Crimson apareceu e roubou o tesouro sagrado Iori, o Yasakani não Magatama, e seu poder.

Antes do torneio KOF XIII, Iori faz uma visita a Chizuru para ver se ela precisa de seu tesouro a usar seu poder. Percebendo que suas previsões se confirmarem, ela apresenta Iori com a perspectiva de livrar da maldição Orochi de sua linhagem desde que ele não está mais impedido por seu tesouro. Desinteressado em corrigir erro de sua família, ele observa que espelho Chizuru vai voltar no tempo devido e folhas. Com Mature e Vice assombrando-o a participar no torneio com eles, o interesse de seu privilégio para resolver questões com Ash.

No clímax do torneio, Iori recupera sua magatama uma vez Ash desaparece. Maduro e observação vice que ele ainda pode optar por recusar o tesouro, salvando-se da maldição Orochi uma vez por todas. Ele questiona o que acontecerá com seus companheiros de equipe se ele deve aceitar o tesouro novamente, mas a voz que deve escolher o que ele acha que é certo. Portanto, ele recupera impiedosamente suas chamas e seus companheiros desaparecer mais uma vez do reino mortal. De volta em ação, ele desafia Kyo para um resultado indeciso.

PersonalidadeEditar

Iori é um personagem muito sério, rude e direto-para-a-ponto. Em vários CDs drama, Iori é freqüentemente atormentado por uma identidade Orochi que reside dentro dele, que zomba e menospreza-lo como seu mestre. Iori responde com respostas irritadas até que irrita, fazendo-o fisicamente reagir de uma maneira geralmente violento. Em seu perfil XII KOF, ele parece ter dificuldade em saber qual a identidade é realmente seu e sofre de uma crise de identidade ligeiro. É devido a esta característica pessoal que ele não gosta de se associar a outros e vive uma existência solitária. No entanto, ele ainda mantém o orgulho por seu nome e não deixar-se morrer sob quaisquer circunstâncias.

Ele parece querer matar seu rival em todas as oportunidades que se encontram, mas ele também não pode recordar as razões pelas quais ele odeia Kyo. Tal como o seu rival, ele não se preocupa com a briga de família antiga entre eles e apenas parece odiá-lo instintivamente. Iori também é desconfiar de Kyo pai, Saisyu Kusanagi, Iori o homem erroneamente culpa pela morte de seu próprio pai, apesar de seu conhecimento da maldição de sua família. Iori é claramente dispostos a aceitar a ajuda de Saisyu apesar últimos créditos que ele quer salvar Iori, e não matá-lo. Ao contrário de Chizuru, a questão de perder suas chamas não tem, pessoalmente, cicatrizes ou afetou de qualquer maneira. Ironicamente, apesar de ter uma personalidade violenta, Iori odeia violência. Embora pudesse ser ele o vê como um "mal necessário". poderes Cortando Mãos: Iori especializada em arranhando artes marciais, ea maioria de seus movimentos são em forma de greves agarrando. Pirocinese: Devido à sua herança Yagami, Iori pode controlar o fogo. Ele pode criar um fogo brilhante roxo do nada, criar bolas de fogo, entregar socos de fogo, criar colunas de fogo e colocar seu próprio corpo em chamas. Seu fogo também tem a capacidade sagrado para colocar inimigos em um estado de estase-like. Ele não é imune a outros tipos de incêndios. Ele não pode controlar outros incêndios que ele não criou. Iori também pode ocasionalmente chamas empunhar vermelhas, devido à presença do poder do ex-Yasakani clã, embora ele não tem a capacidade de criá-los intencionalmente (eles aparecem em momentos aleatórios, geralmente quando Iori está usando sua habilidade sagrada para selar um Orochi (como . no KOF '96 e seu LDM em KOF 2003) Este poder foi roubado por Ash Crimson em The King of Fighters XI, no entanto, Iori recuperou em The King of Fighters XIII. Motim do Sangue: Graças ao pacto feito com seu clã Orochi, Iori vai para este estado sempre que a presença de Orochi é forte. Enquanto nesta forma, seus olhos estão dilatados, sua volta é curvado, e sua pele adota um tom de violeta. Ele é mais incoerente, freqüentemente gritando "Kyooo!" durante as lutas. Ele se torna mais forte e mais rápido em troca de sua sanidade. SkillsEditar Instrumento musical: Iori toca guitarra baixo muito bem, e é visto tocando guitarra, bem como em algumas encarnações.

Estilo de LutaEditar

Iori luta com o estilo Yasakani de antigas artes marciais, o que é um estilo de violenta ofensiva incorporando o uso de garras. Ele usa seus instintos para lutar também. Como os outros dois clãs, movimentos Iori / técnicas do clã são numeradas de pessoal "estilo / método" ordem. O único movimento Iori sempre compartilhado com Kyo é o Shiki 108: Yami Barai (Método 108: Sweeper Darkness), eo Shiki 100: Oniyaki (Método 100: Demon cozido) ainda é um movimento que ambos partilham a este dia. Embora Kyo depois descarta-lo em favor de sua cadeia de perfuração estilo kenpou, fazendo os dois muito diferentes um do outro.

"Riot do Sangue" Iori super em Neo Geo Battle Coliseum parece idêntico à cena mostrada em sua 96 KOF terminando quando ele matou Mature e Vice.

Seu movimento Desespero ", Ura 108 Shiki: Ya Sakazuki / Método Reverso 108: oito copos de vinho", é baseado fora da lenda de Orochi, quando cada um dos oito Orochi cabeças bebeu um copo de vinho, cada copo, então, deixar que cada um chefe bêbado e inconsciente. Uma vez que é um "Reverse" Método movimento, serve contrapartida direta Iori de Kyo Ura 108 Shiki: Orochinagi / Reverse Método 108: Mower Grande Serpente como ambos são derivados do Barai Yama.

Seu último e mais conhecido super "Kin 1211 Shiki: Ya Otome Método / Proibida 1211: Oito Maidens" (carinhosamente conhecido entre os fãs como o Masher Maiden) é baseado fora a legenda quando Orochi tinha comido oito moças que eram filhas de Ashinazuchi e Tenazuchi . O movimento muitas vezes compõe de oito golpes, exceto o finalizador. Iori usa, muitas vezes, como o ataque de assinatura de MS. É também a técnica muito mais do que Yagami vários anos atrás usado contra o Kusanagi.

Em termos de jogabilidade, Iori é um personagem poderoso ataque contínuo com combos altamente prejudiciais. Os jogadores precisam ter cuidado como a falta de mestre Iori impediria usando-o para o seu pleno potencial. Sua normal de comando mais popular, Geshiki: Yuri Ori (Método estrangeira: Lily Cage), é um pontapé para trás, que é feito apenas para a travessia fazendo Iori único neste aspecto. Na maioria dos jogos como KOF de 98, Iori pode usá-lo em um backdash para uma viagem rápida. De lá, Iori enganou a descoberta de ataques pleno ar certas estar disponível durante um backdash (que se presumia ser um bug no momento), como Kyo Geshiki: Naraku Otoshi (Método estrangeira: Gota abissal) e Hien Robert Ryuujin Kyaku (Flying Engula Dragão Kick-Deus). Iori é surpreendentemente um caráter zoneamento tipo ávido como seu Yama Barai lhe dá uma vantagem em manter-afastado devido aos estilos de movimento em KOF.

Sua Kuzukaze (Vento Scum) foi também um único tipo de ataque durante seu tempo como era um lance que não causou dano, e permitiu Iori para um combo rápido e desde configurações enorme pressão através carrapato jogando. Seu moveset foi bastante limitado em comparação com o Kyo, mas mais fácil de acessar. Por causa de seu alto potencial ofuscando a maioria de seus pontos fracos, se jogado bem, Iori é geralmente visto como de alto nível em várias de suas aparências. E através de seu status de alto nível caráter, Iori pode canonicamente no universo, ser considerado como um dos lutadores mais poderosos da série, como até agora qualquer menção de que ele perca nas preliminares é uma raridade.

A perda de suas chamas tem pouco efeito sobre as capacidades de combate Iori, ao contrário de Chizuru, que era completamente incapaz de se envolver em qualquer forma de combate sem o poder do espelho Yata. Se qualquer coisa, Iori realmente parece um pouco mais rápido (embora menos móvel) em KOF XII, e seus combos também parecem ter se tornado mais fácil para a cadeia com uma prioridade ligeiramente superior. A maioria de seu moveset clássico é substituído por novas técnicas de artes marciais seu clã (composto de ataques de garra muitos baseados), até mesmo seus antigos ataques sem chama. Seu Max Neo em KOF XIII é chamado de Kin 1218 Shiki: Yatagarasu (Método Proibido 1218: Oito Poder Crow), uma referência à criatura lendária com o mesmo nome. O fato de que ele também é um "proibido" técnica pode ser que era um outro movimento enganados da guerra do Yagami e Kusanagi, como o Otome Ya (embora pareça mais mortal devido a maneirismos Iori do ataque em comparação com o Otome Ya , seu Ya Otome no XIII pode muito bem ser indícios da verdadeira forma original da técnica). No jogo, Iori ainda está chutando com seu alto dano e combos fortes como antes, embora ele tem uma maneira diferente de como a maioria de sua obra combos.

Seu velho "Com Flames" da versão aparece novamente nas versões de console de KOF XIII, apesar de alguns toques originais esta versão foram despojados de equilíbrio para um pouco melhor em comparação com sua versão padrão flamless.

Além disso, San Iori Shingi não Ni (segundo lugar dos Vasos Divino) é o ataque muito usado para fixar abaixo Orochi em que Kyo consegue followup o golpe final no Sacred Treasures Team terminando de KOF 97. A seqüência muito é visto em Kyo e Iori Especial de Assalto-D em Neo Geo Battle Coliseum. Além disso, a técnica é muitas vezes denominado "???" em moveset Orochi Iori.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.