FANDOM


Kyo Kusanagi Editar

Kyo Kusanagi
Kyo 1

No Title

No information

                                                                               Kyo Kusanagi (草薙 京 Kusanagi Kyō?) é um personagem da série de videogame The King of Fighters, realizada pela empresa fabricante de jogos SNK. Dentro desta série, foi o personagem principal nos cinco primeiros jogos (de The King of Fighters '94 até '98).       

HistóriaEditar

Kyo

Kyo Kusanagi (草 薙 京, Kyo Kusanagi) é um dos o principal protagonista em King SNK Playmore de Fighters série de videogames, ele foi introduzido pela primeira vez em The King of Fighters '94 como o líder do time japonês. Ele é o rival de Iori Yagami.

Ele foi introduzido como um estudante arrogante delinqüente de alta que é o herdeiro de seu clã, Kusanagi, um dos três clãs que selaram a entidade cobra lendária, Orochi, 1.800 anos atrás. Seu clã exerce poderes pyrokinetic, um poder herdado de que alguns membros obter. Eles, juntamente com o Yasakani e clãs Yata, manter um dos três tesouros sagrados usados ​​para conter Orochi há muito tempo. Tesouro de sua família é o Kusanagi-no-Tsurugi (草薙 の 剣, Kusanagi-no-Tsurugi) ou Kusanagi espada e seu brasão de família é o sol, representado em um halo estilizado de fogo. Seu apelido oficial é o Scion da Chama.

Além da série principal, Kyo também tem uma história de mangá spin-off baseado em sua aventura em King of Fighters '96 intitulado, The King of Fighters: Kyo. Um jogo de vídeo também foi criado sob o mesmo nome para expandir ainda mais seu caráter. Além disso, uma série de canções de imagem e áudio com Kyo dramas do personagem foram lançadas, incluindo o conteúdo de seu próprio álbum caráter imagem consiste em todas suas canções temáticas. Ele também é um membro da imagem da SNK caráter banda, The Band of Fighters.

desenvolvimentoEditar

Ao projetar caracteres para o primeiro rei dos lutadores, os desenvolvedores queriam um herói hip novo que facilmente lutar contra Fatal Fury e Art of Fighting caracteres. Durante a maior parte de seu desenvolvimento, Kyo era para ser chamado de Syo Kirishima, e estava vestido com roupas de artes marciais comum com jogos de luta na época. Mas no final de produção, seu nome se tornou Kyo Kusanagi, provavelmente devido à mudança da história de KOF em direcção ao Yamata no Orochi lenda. A idéia para suas chamas, assim como os outros poderes elementais para o resto do Japão de equipa foi derivado do Robo Getter anime. No show, havia três heróis em destaque, que serviram de inspiração para o trio KOF: o protagonista tinha uma persona "de fogo", seu amigo estava "nervosa e ousada", eo terceiro herói foi o "gigante-a-terra- ". É também uma homenagem a uma frase japonesa de dar à luz ao fogo (traduzido aproximadamente: iluminação atinge a terra que acende a chama).

Sua mudança de estilo de luta também foi feita como parte da revisão da série em 96. Para acalmar os fãs, eles também incluiu uma versão mais antiga do Kyo de KOF '94 em '97 e '95 colocado a versão de Kyo em 98, o que fez as duas versões do popular, Kyo durante os testes de localização. A ideia de ter dois Kyos menos uma vez conduzir à concepção dos seus clones. Durante os estágios iniciais de desenvolvimento de The King of Fighters '99, SNK planejada para evitar a adição de Kyo (seus clones incluído) ou Iori para o jogo, como o foco da história era para centro no novo protagonista, K '. No entanto, eles retraído esta decisão como "não podiam deixar estes personagens populares no limbo". Desde então, os desenvolvedores veteranos da série de admitir que Kyo aparições utilizadas na série é devido aos profissionais de marketing e insistência os planejadores principais "para adicionar ele, Iori, e outros regulares SNK em todos os jogos, tornando-se um desafio para decidir a história para cada título. Kyo ator de voz, Masahiro Nonaka, relacionado muito com seu caráter como ser jovem e irresponsável, até que ele "cresceu" em suas aparições posteriores. Ele, então, manifestou alguma dificuldade em aceitar Kyo no mesmo nível.

Junto com seu rival, Iori, Kyo tem sido observado por vários designers da série como sendo um dos personagens mais difíceis para ilustrar por causa de sua popularidade entre os fãs. Na Coleção Gamest Heróis de 1997, Kyo foi votado como segundo personagem do pessoal favorito. Em uma pesquisa 2005 feita pela SNK Playmore-EUA, ele foi votado como o personagem fã sexto favorito com um total de 176 votos. Na pesquisa popularidade personagem no site da Neo Geo Freak, ele foi votado como o terceiro personagem favorito com um total de 2.574 votos.

HistóriaEditar

Antecedentes clãEditar

660 anos atrás, os clãs Kusanagi e Yasakani já foram aliados. No entanto, devido a um mal-entendido horrível, o Yasakani fechou um pacto de sangue com Orochi por mais poder. Eles renomeado seu nome de família para Yagami e suas chamas, previamente vermelhos como os seus antigos aliados, alterada para violeta de mancha de Orochi. Desde então, os clãs têm travado um rancor de geração longo com baixas feitas de ambos os lados. Ele continua em The King of Fighters série com Kyo e Iori Yagami.

Orochi SagaEditar

A saga Orochi acontece em The King of Fighters 94 e 97. Kyo superou seu pai com a idade de 15 e foi designado como líder do clã. Logo após a conclusão de sua formação, Kyo compete em uma preliminar realizada no Japão para determinar os membros da equipe do país representante no torneio King of Fighters. Ele bests Goro Daimon e Benimaru Nikaido para se tornar o líder da equipe, os dois se tornando seus colegas e amigos eventuais. Eles chegam à final, onde se encontraram com o anfitrião do torneio, um lutador poderoso chamado Rugal Bernstein. Rugal possui seu desejo de lutar contra adversários poderosos e os desafia. Depois de sua derrota, ele se auto-destrói seu navio na tentativa de levá-los com ele, mas a equipe escapa ileso.

No torneio seguinte, Kyo e sua equipe são convidados para outro torneio King of Fighters, organizado mais uma vez pela Rugal, que sobreviveu a seu ofício de auto-destruição. Desta vez, Rugal também lavagem cerebral Kyo pai desaparecido, Saisyu, a atacar seu filho. Kyo pai recupera seus sentidos depois que ele foi dominado pela equipe. Para contrariar a força da equipe, Rugal os desafia com poder minou de Orochi. No entanto, o corpo de Rugal foi esmagada pela imensidão do poder e ele foi vaporizado após sua derrota. Satisfeito com proezas de seu filho, Saisyu deixa despercebido, insinuando que ele confia dever do clã de Kyo.

Antes dos acontecimentos de The King of Fighters 96, um misterioso homem que mais tarde revelou ser um dos "Quatro Reis Celestiais" de Orochi, Goenitz-desafia Kyo para uma luta. Chega Kyo, alimentado por sua confiança esmagadora em seus punhos, somente para ser derrotado profundamente por seu adversário e enviado para o hospital. Apesar de seus ferimentos, sua raiva e espírito de sua perda o levou a inventar poderosas técnicas de-este novo é a explicação cânone para negociação Kyo seu ataque ao solo bola de fogo para seu agora marca chama-atado cordas de ataque corpo a corpo. Ele entra torneio do ano para provar a sua força ao seu atacante desconhecido. Na final do torneio, ele conhece o anfitrião do torneio eo mais jovem herdeira do clã Yata, Chizuru Kagura. No final do torneio, ele vence Goenitz com a ajuda de Iori e Chizuru. Embora ele é avisado por Chizuru do destino de seu clã com Orochi, Kyo a ignora e prontamente afasta.

Antes de The King of Fighters 97 acontece, ele é incomodado por aluno da escola companheiro alta, Shingo Yabuki, para ensiná-lo a criar suas chamas. Embora irritado e perturbado por sua persistência, Kyo parcialmente aceita-lo como mentor de um meio de ganhar refeições gratuitas. Ele também experimenta pesadelos de um homem estranho derrotá-lo no torneio King of Fighters, mas continua a participar. Apesar de ser ambíguo sobre qual equipe ele entra durante o torneio, é canonly aceito que Kyo junta com Iori e Chizuru para a sua conclusão.

Ele avança para a final, onde enfrenta os restantes "Quatro Reis Celestiais" de Orochi, Yashiro Nanakase, Shermie e Chris. Quando eles são espancados, Orochi possui o corpo de Chris e tenta destruir os três clãs de uma só vez. Como foi feito nas lendas de seus clãs, o trio sucesso derrotá-lo. Em um último esforço, Orochi (que se manifesta no corpo de Chris) faz com que Iori para entrar no motim berserk de Estado de sangue, esperando que ele ligar Kyo e Chizuru. Em vez disso, Iori armadilhas Orochi pelo pescoço, e Kyo obrigado por seu rival o demônio incapacitante grande com um golpe mortal passado, permitindo Chizuru para selar Orochi. Exausto, Kyo passa para fora.

Saga NESTSEditar

The King of Fighters 99 teve lugar imediatamente após os eventos de The King of Fighters 97. Kyo foi tomada pelo sindicato NESTS e seu DNA foi usado para fazer vários seres para os seus fins. Ele acordou um dia para encontrar-se cercado por gadgets bizarros e agulhas. Decidir em busca de respostas, Kyo saiu do cativeiro e conseguiu escapar da fortaleza escondida apesar dos sedativos. Apesar de fugir, ele sempre ouviu referências ao cartel NESTS. Ele tenta ganhar pessoalmente respostas de seus captores, mas é forçado a recuar quando a base em torno dele começa a desmoronar. Ele tenta investigar privada novamente no ano seguinte, mas aprende muito pouco. Como o fiasco de destruição do Sul da Cidade do seguiu, Iori confronta e lutar para um resultado desconhecido. Em The King of Fighters 2001, reúne Kyo com seus companheiros de idade e Shingo para fazer um retorno no Time do Japão. Eles se juntam a NESTS agora patrocinado torneio KoF para reviver seu tempo juntos como uma equipe.

Saga de AshEditar

Em The King of Fighters 2003, Chizuru apareceu tanto Kyo e Iori, solicitando que eles formam uma equipe e investigar atividades suspeitas sobre o Orochi. Kyo inicialmente protestou aliança com Iori (embora Iori aparentemente não fazer o mesmo), mas cederam para formar a equipe de tesouros sagrados. Depois superando Mukai, a equipe então investigou o enfraquecimento do selo Orochi que tinham sido transportados para antes de lutar Mukai, mas foram emboscados por Ash Crimson, que roubou o poder do Yata no kagami ou espelho Yata de Chizuru, prometendo ir atrás Iori próxima . Ash escapou e Kyo jurou vingança.

Em The King of Fighters XI, Kyo, Iori e Shingo formaram uma equipe para tentar impedir Ash mais uma vez. No entanto, a crescente presença do Orochi (ou seja, o aparecimento de Magaki) causou Iori para tirar e entrar no estado do motim de sangue, e ele destruiu Kyo e Shingo em um ataque furioso. Ash apareceu depois e roubou a Yasakani não Magatama dentro de corpo e Iori presumivelmente Iori chamas. A Equipe Rival (Benimaru, Duo Lon, e Elisabeth) chegou após o incidente a quem Ash diz que Kyo será o próximo.

O incidente Kyo hospitalizado, mas ele escapa ao invés de esperar por sua recuperação. Como ele vaga pela cidade, ele encontra dois meninos misteriosas que tentam atacá-lo. Mostrando-lhes as chamas, eles entregar-lhe o "R" convite antes de tomar a sua licença. Logo após o encontro, Benimaru e Goro encontrá-lo. Não vendo necessidade de visitar o Shingo hospitalizado ou Chizuru, ele se reúne com seus antigos membros da equipe para reviver seus dias de glória do passado junto com eles. Depois de Ash desaparece, Iori Kyo desafia mais uma vez para uma luta. Embora surpreso ao ver Iori novamente com suas chamas, aceita Kyo ea luta rivais a um resultado indeciso.

PersonalidadeEditar

Kyo é o protagonista significado excesso de confiança, mas bem da série, mais interessado em aproveitar a vida do que ter de participar de quaisquer responsabilidades específicas. Ele é rápido para demitir assuntos que não lhe interessam e, muitas vezes, levar a cabo suas ações com uma atitude devil-may-cuidado. Apesar de seu comportamento aparentemente arrogante e rude, ele tesouros seus amigos e familiares, desfrutando de sua presença e, particularmente, delira em sua namorada, Yuki. Seu desinteresse extrema em estudos levou à sua incapacidade crônica de se formar no ensino médio (que se tornou objecto de in-piadas). Embora ele está confiante em seu talento poético, a maioria dos seus poemas não são consideradas boas por seus ouvintes.

Kyo assume responsabilidades seu clã em um nível mais pessoal, ignorando antigas lendas e eventos predestinados como qualquer razão para suas ações. Seu forte senso de justiça e de seu zelo para lutar contra oponentes mais fortes são o que ele acredita que para levá-lo a realizar o seu destino. Sua rivalidade com Iori é um ódio mútuo e quase não foi estimulado pela história seus clãs. Quando eles se unem, é muitas vezes a contragosto e como uma solução de último recurso para o conflito na mãov.

AtribuiçõesEditar

Pirocinese: Devido à sua herança Kusanagi, Kyo pode controlar o fogo. Ele pode criar fogo do nada, criar bolas de fogo, entregar socos de fogo, criar colunas de fogo e colocar seu próprio corpo em chamas. Ele não é imune a outros tipos de incêndios. Ele não pode controlar outros incêndios que ele não criou. No entanto, o fogo que ele exerce não é nada mais do que o fogo apenas comum: ele não tem a capacidade de "prender" de fogo místico e santo Iori.

HabilidadesEditar

Conduzir motocicleta - gosta Kyo para conduzir sua moto pelas ruas do Japão. Algumas fotos oficiais mostram Kyo dirigindo um scooter. Poesia - gosta Kyo a escrever poesia como hobby. Hóquei no gelo - Embora representando o elemento fogo, hóquei no gelo Kyo gostos. Instrumento Musical - Kyo é também um excelente guitarrista. Como visto em The Band of Fighters

Estilo de LutaEditar

Lutas Kyo Kusanagi usando o estilo de artes marciais antigas, um estilo japonês de combate de mãos vazias ensinadas apenas para os membros do clã Kusanagi. Como a maioria dos membros do clã nos tempos modernos, são rotulados como Método / Estilo com números. 108 Shiki: Yami Barai / Método 108: Sweeper Trevas, etc, com "métodos reversíveis" sendo versões mais fortes de outros ataques, como Kyo assinatura.

Kyo também sabe Kenpo e usa-lo na maioria de suas normais. Kyo moveset enfatiza Kenpo de KOF '96 em diante, descartando seu Shiki 108: Yami Barai e 101 Shiki: Oboroguruma / Método 101: Roda Hazy, abrindo caminho para uma série de completamente novas técnicas que são uma série de socos em cadeia com vários acompanhamentos diferentes, e assim acrescenta uma quantidade variável de chutes e cotovelo caindo ataques que também são tipos de movimentos notáveis ​​em kenpou. Os nomes dos novos movimentos de Kyo são tudo menos nomes vagos e simples (como o 402 Shiki: Batsu Yomi / Método 402: Leitura Punição e 125 Shiki: Nanase Método / 125: Sete Rapids), possivelmente devido a Kyo gosto pela poesia.

Assim, Kyo é um personagem de combinação forte que leva um tempo para dominar como seu moveset de KOF 96 e seguintes jogos explode a níveis ridículos. Dominá-lo embora permitiu que os jogadores mais facilmente adaptar-se a usar outros personagens que tiveram movesets mais diversas. Abriu caminho para Kyo arquétipos com movimentos que não só tinha várias entradas, mas cada um acompanhamento teve suas próprias características únicas. Isso também paveway para confusão poderosa se a pressão foi bem montado.

Kyo nos jogos originais (especialmente em KOF '95), seguido do "Ryu e Ken" arquétipo com Iori. Kyo se move um pouco diferentes de jogo para jogo da mesma forma como Iori, principalmente do seu DM. Mudanças no KOF '96 e avante fez diferentes vasty um do outro. Versões alternativas de Kyo manteria seus movesets antigos de jogos antigos por causa da nostalgia, embora cada versão alternativa seria notavelmente diferente de jogo para jogo.

Em KOF XII e XIII, a sua auto padrão muda de volta para seu moveset KOF 94/95 de idade. Seu Max Neo em XIII, a Ama-No-Murakumo (a nuvens do Céu) é uma referência ao nome original de sua herança. Sua NESTS versão usa seu tradicional "cadeia kenpou punch" moveset, e é dado um chamado Max Neo Saishuu Kessen Hiougi: Totsuka (Final Profundo Batalha Técnica Secreta oculta: Dez Fists), um aceno para o famoso Totsuka-no-Tsurugi (Espada Punhos de Dez). Outro aceno possível é o seu 182 Shiki / Método 182, um poderoso ataque flamejante soco, que pode ser o golpe final dado pelo Kyo Orochi no final da saga de Orochi.

TrivialidadesEditar

Como mencionado por Kim Kaphwan, Kyo não terminou o ensino médio ainda por causa dos torneios KOF. Segundo sua conversa com Athena Asamiya em KOF XIII, Kyo não usa seu uniforme de escola, porque ninguém vai usá-lo em sua idade. Em seu jogo de espelho em KOF XIII, pode-se supor que Kyo está lutando contra o clone último remanescente de si mesmo.                                                                                                                               Aparencia em cada jogo da serie      

exemplo descrição Aparência (s)
Kyo1 kof-A B94 O uniforme da escola verde ou marrom ou preto com uma faixa branca na cabeça, sapatos brancos e luvas bordadas com o emblema Kusanagi. KOF '94-98 2002-2003
The King of Fighters: Kyo
Capcom vs. SNK
SNK vs. Capcom: SvC Chaos'
Neo Geo Battle Coliseum KOF XI (console version only, as EX Kyo)
Costumes 2339 kyo1 kof99 Uma camisa de manga comprida preta com um esboço cruz branca, uma jaqueta branca, botas marrons, e calça jeans com uma cadeia de bolso (por vezes referido como Shin Kyo). KOF '99-2001

KOF: Maximum Impact'Neo Geo Battle Coliseum
Kyo1 kof-A03 Uma jaqueta de couro preta com o emblema Kusanagi, camiseta branca, um novo par de luvas Kusanagi e jeans preto. Em KOF XII, ele usa jeans em vez.
KOF XI
KOF XII

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.