FANDOM


Nameless
Nameless

No Title

No information

Nameless é um personagem da série de videogame The King of Fighters, realizada pela empresa fabricante de jogos SNK. Dentro desta série, foi o personagem criado para subustuir o [K9999] que este é um plágio de Tetsuo Shima de Akira, substitindo ele nessa The King of Fighters 2002 exclusiva para PlayStation 2.

Com o objetivo de criar um humano fortificado superior ao K', o 9999º experimento criado pela Organização Secreta Nests com os genes de K' "o genoma Tipo K'". Codenome Ж. Outros experimentos semelhantes denominados de K' Children passaram de centenas de unidades, porém todos falharam e o único a sobreviver até o final foi ele. Acrescentando, este projeto se posiciona como um derivado do "Projeto K'" que a Nests desenvolveu em alta escala. E era chamado dentro da organização de projeto Ж (Je?) Ж são dois Ks de costas um para o outro.                                                                                                                                            


HistóriaEditar

Encontro

Nameless (Code nome Ж´) que nasceu no interior do laboratório isolado de Daimos, viveu dias sofridos junto com as outras cobaias. Durante as reformas, testes e experimentos diários, os "irmãos" perdem suas vidas um após o outro. Eles não possuiam nenhuma lealdade, apenas medo da Nests e a sensação de desespero perante a impossibilidade de escapar daquela situação. Assolado pelo medo e irritação de se perguntar quando chegará a sua vez de morrer, pouco a pouco Nameless começou a se desprender da vontade de viver. Foi em um desses dias. Ferido em uma simulação de batalha destinada a coleta de dados, Nameless se encontrou com uma jovem moça que trabalhava na unidade de apoio de Daimos. Como herança de um projeto super secreto, Nameless sempre tinha algum tipo de vígia sob sí e era proíbido de conversar com pessoas de fora do laboratório, portanto ele não pôde falar com a moça. Porém, este encontro com a moça chamada Izolde (romanização incerta), fez com que Nameless sentisse pela primeira vez esperança surgir em seu peito. Até agora ele nunca se importou em quando iría morrer, ou até pensou o quanto melhor seria se morresse logo, porém, o encontro com Izolde fez essa percepção de vida e morte de Nameless mudar 180º. Se continuar vivo, talvez possa se reencontrar com ela... com apenas este pensamento em mente, Nameless foi capaz de suportar os dias de sofrimento. Porém, neste momento Nameless ainda não sabia que este encontro foi arquitetado pela Nests.

Experimento de transferênciaEditar

Quando o número de cobaias diminuiu para um décimo do número inícial, o projeto seguiu para o próximo estágio. Em resumo começara o experimento de inserir neles que possuíam o Genoma Tipo K', os genes de Kyo (Proto K Genoma) para que possam assim criar as "Chamas de Kusanagi". No final do "Projeto K" o único exemplo bem sucedido que foi K' também não foi capaz de recriar por completo as "Chamas de Kusanagi". O que o "Projeto Ж" almejava era utilizar as "Chamas de Kusanagi" através de um corpo cirurgicamente reforçado de mesmo nível ao de K'. No entanto, as cobaias que receberam a trasferência do Proto K Genoma, talvez por efeito de rejeição às "Chamas de Kusanagi", perderam o controle e foram queimadas até a morte pelas próprias chamas. Somente Nameless com sua implacável força de vontade foi bem sucedido em conter o descontrole das chamas, porém foi apenas capaz de não morrer incinerado, estando assim distante do nível necessário para controlar as chamas e usá-las em combate.

DescansoEditar

No final, a morte de todas as K' Children com a exceção de Nameless marcara o fracasso do "Projeto Ж", pensousse que logo Nameless também seria descartado e que tudo seria dado como encerrado. No entanto por alguma razão, a Administração da Nests decidiu pela continudade do projeto. Nameless que sofrera terríveis queimaduras pelo corpo todo teve o braço direito congelado e selado, e então enviado à ala de recuperação extensiva. E quem foi encabida de seu tratamento foi aquela moça de cabelos brancos como neve, que Nameless tinha se encontrado antes. Mesmo tendo conseguido se reencontrar, nada havia mudado na prática entre eles. Nameless continuava sob vigilância e ele também não era do tipo que falava muito, por isso não houve conversas entre os dois. Mas mesmo assim para Nameless, passar esses dias tranqüilos junto a Izolde, longe dos terríveis testes e sofrimentos, pareceu uma felicidade maior que qualquer coisa. Resumindo, Nameless apaixonara-se por Izolde. E Nameless sentiu sem pretensão que Izolde também sentia algo por ele.                                                 

Mais uma vezEditar

Com as queimaduras curadas e capaz de se mover por conta própria, Nameless teve que voltar mais uma vez ao laboratório. Abrir mão dos dias de tranqüilidade que havia conseguido tornarasse mais doloroso do que ser cortado em pedaços. E quando deixou a enfermaria, a expressão solitária de Izolde ficou queimada na mente de Nameless. Como se pudessem ver tudo o que se passava sob o seu peito, as pessoas do laboratório lhe comunicaram: O projeto ainda continua em andamento, e neste momento uma Luva customisada especialmente feita para Nameless controlar as "Chamas de Kusanagi" está em desenvolvimento. Se conseguir controlar esta luva e trazer grandes resultados à organização, eles estariam prontos para receber Nameless não como cobaia mas como um oficial* subalterno. Mesmo sendo subalterno, se tornar-se um oficial se livrará totalmente dos malditos testes, cirurgias e vigilâncias, e ainda garantirá consideráveis privilégios. Obviamente poderá se locomover livremente pela base, e se assim desejar, lhe seria permitido escalar aquela moça como sua subordinada direta para que ficasse sempre perto de sí. Informado disto, Nameless decide voltar por vontade própria aos seus dias sofridos. As terríveis 16 horas de treino diárias para recuperar o corpo enfraquecido, as cirurgias de fortalecimento para diminuir o quanto possível a rejeição às "Chamas de Kusanagi", e os testes de batalha para coleta de dados. Porém Nameless resistiu enquanto sonhava com os dias junto com Izolde. nota do tradutor: aqui usam o termo "kanbu" que é uma palavra genérica para o alto escalão de alguma organização. Não conheço nenhuma tradução precisa do termo, acho até que não existe, por tanto não sei qual status seria esse exatamente. Mas só para dar exemplos, todos os chefões da saga Nests eram Kanbus.

Vocês podem entender como "chefes", "líderes" e coisas do tipo. Eu escolhi botar como "oficial" pois "chefe subalterno" e "líder subalterno" ou "inferior" soam meio feio ^^" Só quero destacar que mesmo sendo do baixo escalão, ser um kanbu ainda é considerado um privilégio.

Custom gloveEditar

Quando o corpo de Nameless estava quase completando um nível superior ao anterior ao Experimento de Transferência, a luva customisada que estava em desenvolvimento é entregue a ele. Esta luva que emana um brilho azul esbranquiçado, pode ser considerada um tipo de forma de vida artifícial que amplia a vontade do dono, Nameless, e lhe permite conter quase que completamente as "Chamas de Kusanagi" que continuavam em estado de descontrole. Imediatamente o braço direito de Nameless que estava selado no gelo foi descongelado e a luva foi instalada no lugar. Mas sem repetir a tragédia do dia da Experiência de Transferência, a luva ajudou a grande força de vontade de Nameless a ser bem sucedido em conter as chamas. De uma forma diferente de Kyo Kusanagi e de K', mas a partir disto Nameless também se tornou capaz de usar uma poderosa chama como sua arma. Ainda a luva que era uma forma de vida artifícial, também possuia a habilidade de mudar de forma com certa liberdade, aproveitando-se disto como arma para combate à curta distância e combinando-a com as chamas, nasceu aqui um estilo de luta próprio para Nameless. Nameless recebeu contente a luva que a partir do momento em que foi equipada, já sentia como parte do seu próprio corpo. Se tiver este novo "braço" ele poderia fazer qualquer coisa. Se for para reaver os dias com aquela moça, poderia cumprir qualquer difícil missão... Este pensamento deixou Nameless ainda mais forte.

FugitivoEditar

Com o progresso dos experimentos utilizando a luva, Nameless é separado de Daimos, onde nasceu e cresceu, para ser enviado à Terra dominada por uma gravidade natural. O objetivo era enviá-lo a missões de batalha reais que serviriam de teste para suas habilidades. Todas eram missões desumanas como terrorismo e assassinatos. Mas através do contato com aquela moça passou-se a perceber mudanças no comportamento de Nameless: até há pouco tempo atrás ele que matava sem a menor hesitação, ultimamente tem freqüentemente errado os pontos vitais de seus alvos. Neste ponto podemos dizer que a Nests não esperava por isso. Então um dia, uma nova missão chega à Nameless. O assassinato de um cientista que fugira de uma das bases da Nests, um tipo de missão nada incomum, mas ainda assim mais uma nova oportunidade de provar seu valor. Respondendo perfeitamente à expectativa de seus superiores, Nameless foi bem sucedido em localizar e encurralar o fugitivo antes que este se encontrasse com uma outra organização. Este fugitivo era um dos cientistas envolvidos nos projetos do laboratório de Daimos. O homem propôs à Nameless que o deixasse escapar em troca de revelar as verdades desconhecidas de Nameless. A missão era o assassinato deste homem, porém, quando este disse que se tratava de informações daquela moça, Nameless ficou interessado na conversa dele.

As palavras do homemEditar

Segundo ele, tudo foi armado desde o começo. Nameless seria gravemente ferido e enviado aquela enfermaria onde se encontraria com aquela moça. Nameless se apaixonaria por Izolde, e esse sentimento serviria de apoio para que ele ultrapassasse o terrível experimento de transferência. Nameless e Izolde atrairiam um ao outro e sentiriam como se fossem presenças inseparáveis. E então, ignorante da verdade, por Izolde Nameless se tornaria um fiel peão da Nests. ...Segundo o homem, tudo isso já estava programado desde o começo como parte do “Projeto Ж”. Nameless não foi capaz de entender tudo o que o homem disse imediatamente. Mas pouco a pouco ele foi compreendendo esse significado e de que ele próprio não passava de um palhaço. Resumindo, a Nests fez ele se aproximar de Izolde para despertar a sua força potencial. O encontro que os dois achavam ter sido uma coincidência foi na verdade encenado pela Nests. Nameless revelaria uma resistência que ultrapassaria seus limites para se reencontrar com Izolde. Se ela for a isca, Nameless se jogaria por vontade própria em qualquer missão. Tudo foi previsto e executado pela Nests. E no presente Nameless está de fato realizando inúmeras missões da forma que lhe é ordenado. Porém, se fosse apenas isso, Nameless não seria atormentado por tanta raiva e desespero. O que foi mais impactante para Nameless foi descobrir que aquela moça pela qual que ele ansiava não estava mais neste mundo. Obviamente Izolde também era uma cobaia criada como parte do Projeto. A própria não tinha essa consciência nem possuía capacidades de batalha, mas a base de sua criação foi a Anti K’. Izolde possuía a semente que controlava o gelo da Anti K’. Com o único intento de criar essa semente que controla o gelo e que serviria para conter as chamas descontroladas, Izolde nasceu dentro do laboratório. Então sem saber nada sobre a verdade, Izolde se encontrou com Nameless como se fosse um membro do time de apoio e se apaixonaram. Tudo foi para aumentar a afinidade entre a semente dela e Nameless. Depois que Nameless voltou ao laboratório, foi arrancada a semente que crescera no corpo de Izolde e ela morreu. O que foi completado com a semente retirada foi a Custom Glove que Nameless havia equipado. Era óbvio que ela se fixava bem no seu braço. Pois esta era um novo tipo de vida artificial criado a partir da vida de Izolde e que era praticamente uma extensão dela.

RebeliãoEditar

Depois de escutar tudo, Nameless deixou o homem fugir e voltou à base como se nada tivesse acontecido. Ele não havia acreditado em tudo que o homem havia revelado, mas também não negava tudo. Porém é certo que havia nascido dentro de Nameless um questionamento difícil de apagar contra a Nests. Pensando agora, há vários pontos suspeitos. A sensação de segurança e unidade que Nameless teve ao equipar a luva seria estranhamente compreensível se pensar que a vida de Izolde reside nela. Não importa o quão dignas de atenção sejam as performances de Nameless, os superiores não dão nenhum sinal de cumprir aquela promessa, o que seria explicado caso Izolde não existisse mais, Mas ele não podia acreditar nisso. De qualquer jeito a verdade deve ser descoberta.

AberturaEditar

A partir desse dia Nameless passou a observar com atenção o seu redor. Desde que começou a trabalhar como agente, ele não esteve mais sob a forte vigilância de antes, mas mesmo assim podia sentir o olhar de alguém. Ao confirmar que ele não passava de um fantoche dançando nas grandes mãos da Nests, Nameless foi se tornando ainda mais recluso e suas chamas fortes como suas inseguranças. O tempo passou sem nenhuma descoberta, e Namelesss que continuava sofrendo em silêncio, recebeu uma importante missão. Participar do KOF e exterminar os traidores. Aqui Nameless decidiu tentar uma corajosa aposta. Se conseguir completar com sucesso esta missão, aquela promessa que havia ficado em aberto deverá ser cumprida. Se não for aceita essa condição ele não participará nem mesmo que seja acusado de descumprir ordens. Nameless sabia o quanto imprudente e desfavorável era um mero agente tentar pressionar seus superiores com tais exigências, mas esta era também uma boa oportunidade de observar a reação da Nests. No entanto a ala superior aceitou as exigências de Nameless com tanta facilidade que foi até surpreendente. Talvez todas as palavras daquele traidor tenham sido mentiras e que na realidade Izolde esteja vivendo bem em Daimos.... No fundo do cérebro de Nameless esse pensamento circulou, mas ainda é muito cedo para afirmar isso. Com sua vontade aprovada pela ala superior, a participação de Nameless no KOF foi confirmada. Enquanto lustrava carinhosamente a luva, Nameless ponderou: Concluída esta missão com sucesso... se a Nests lhe entregar Izolde, ele não se importaria de passar o resto da vida como um cachorro da Nests. Mas se a Nests criar alguma desculpa para recusar o encontro com ela, nesse caso Nameless a procuraria nem que tenha que se rebelar e então fugiria da Nests com ela. Por último se as palavras daquele traidor estejam certas e Izolde não existe mais neste mundo, e ele estava sendo enganado, então nesse caso ele não pararia até destruir a Nests. A possibilidade de fracassar em sua missão não chegou nem mesmo a passar pela mente de Nameless.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.