FANDOM

Orochi Iori

Orochi-iori-cv1

Iori possuido.

Quando o poder amaldiçoado em seu sangue adquirido por sua linhagem controla o seu corpo, Iori manifesta uma outra personalidade, conhecida como Orochi Iori[1] (no Brasil foi popularmente batizado como "Iori Macabro", "Iori do Mal", "Iori Maligno", "Iori Encorporado", "Iori Demônio", "Iori Maldito" , "Iori possuido" ou "Iori Indiabrado", "Iori Demoniado", "Iori Louco" e "Iori Demoníaco"). Assim como Leona Heidern, quando Iori perde o controle do poder em seu sangue, o poder de Orochi, enlouquece completamente e torna-se uma fera incontrolável que sabe apenas matar. Iori por três vezes na série The King of Fighters apresentou este seu pavoroso alter-ego: no encerramento do torneio KOF '96, onde supostamente assassina suas companheiras de equipe Mature e Vice[2], como personagem de luta em KOF '97, no qual Orochi, o responsável pela maldição de Iori, acorda após 1800 anos e no encerramento do torneio KOF XI, quando depois de surrar Kyo Kusanagi e Shingo Yabuki já estando apagado aparece Ash Crimson e rouba os poderes da Magatama dele. Orochi Iori realizou aparições também nos três jogos iniciais da série SNK vs. e na versão para Playstation 2 do jogo KOF 2002. Orochi Iori é conhecido também como Riot of Blood Iori, que em português é traduzido como algo semelhante a Iori da Revolta de Sangue.