FANDOM


Kof99004
Shingo Yabuki
Shingo-97art

No Title

No information

Shingo Yabuki (矢吹 真 吾, Shingo Yabuki) é um personagem reoccurring do King of Fighters. Ele aparece pela primeira vez The King of Fighters '97 como uma entrada de edição. Os criadores da série explicam que Shingo é projetado para ser a folha de quadrinhos para KOF personagem principal Kyo. Enquanto Kyo era um herói, Shingo pretende ser um "simples e claro cara, todos os dias". Para seguir este persona personagem, ele também foi feito para ser comercializado em menor escala de importância, como parte de sua introdução para a série.


HistóriaEditar

Depois que ele assistiu o torneio televisionado 1996, Shingo tornou-se um grande fã de Kyo Kusanagi. Quando ele percebeu que eles estudaram na mesma escola, Shingo começou a importunar Kyo lhe ensinar suas técnicas, como ele estava fascinado com Kyo chama. No entanto, Shingo não sabe que a chama é na verdade um dom herdado da linhagem Kusanagi. Kyo, querendo uma gofer e tendo pena dele, decidiu "ensinar" Shingo em troca de comida. Shingo viu cada um dos movimentos de Kyo uma vez, escreveu cada movimento, e praticado todos os dias. Em 1997, ele participou do torneio para a entrada de singles e passou. Embora ele se destacou em seu ano de formação, ele aparentemente perdido em algum lugar no torneio King of Fighters. Como recompensa por seu progresso, Kyo dá-lhe um par de luvas, e Shingo tem usado eles desde então.

Em 1999, ele tornou-se uma das muitas pessoas preocupadas com o desaparecimento de Kyo. Benimaru Nikaido pediu para acompanhá-lo Shingo, K ', Maxima e em KOF daquele ano. Sua meta para este ano e no próximo foi o de encontrar o paradeiro de Kyo. Em 2000, ele entrou ao lado de Benimaru, Seth e Lin, mas não era a mesma sorte. Em 2001, o Time do Japão se reuniu, mas eles precisavam de um membro da equipe quarto e Shingo foi chamado. Ele estava muito animado para lutar com a mesma equipe que Kyo. Em 2002, ele passou a tempo treinando com Saisyu Kusanagi, Kyo do pai. Saisyu foi muito tocado pela coragem de Shingo para lhe contar a verdade sobre a origem da chama.

Em 2003, Shingo parceria com Benimaru e Daimon Goro. Quando eles foram eliminados, Benimaru e Daimon elogiou ele, mas ele ficou convencido e começou a gritar que ele não é mais Kyo fã, ele é seu rival. É quando Kyo apareceu atrás dele e começou a bater nele. Depois de Ash Crimson roubou Chizuru Kagura Yata Mirror, Shingo visita-la no hospital e promete unir Kyo e Iori Yagami, a fim de investigar Ash eo selo Orochi enfraquecido. No final de sua equipe, Iori de repente entra no motim do Sangue. Shingo tenta impedi-lo várias vezes, mas é batido atrás a cada tentativa. Embora salvos em um sentido por Ash, feridas Shingo são bastante grave como ele está coberto de um elenco e ataduras, tornando-o incapaz de participar do torneio KOF seguinte. Mesmo assim, ele alegremente cumprimenta Benimaru quando este último regressa ao Japão, que lhe dá um "get-bem em breve" presente de Chizuru. Enquanto ele não se lembra muito sobre como Ash chegou lá para salvá-lo, Benimaru enche-o em seu lado da história, durante sua visita.

PersonalidadeEditar

Ele é um dos personagens mais alegres e bobo da série. Ele considera cada lutador seu amigo, tornando-o consideram um "estranho, mas bom" garoto. Shingo admira Kyo como um ídolo, e frequentemente dedica suas vitórias a ele. Ele sonha em ser capaz de empunhar chamas como Kyo, que é salientada a ponto de alívio cômico ao longo da série. Por exemplo, em The King of Fighters 2003, Shingo aleatoriamente pode produzir uma faísca pequena chama ao realizar seu 115 Shiki: Dokugami Mikansei (Método Unfinished 115: Mordida Poison) ataque. No entanto, parece que Shingo só pode ver esta "chama", principalmente devido ao Shingo não ser uma parte da linhagem Kusanagi.

HabilidadesEditar

Espírito Indomável - Apesar de saber que ele não tem a capacidade de criar sua própria chama, Shingo é altamente otimista que ele vai superar essa insuficiência através do trabalho duro. Mão rápida - Shingo pode rapidamente fazer anotações de qualquer habilidade que ele vê. Lembre-se rápido - Shingo é capaz de rapidamente voltar a executar técnicas que ele viu apenas uma vez referindo-se a seu caderno.

Estilo de LutaEditar

Ele reproduz vários golpes que Kyo faz .Mas sem chamas. Ele não é perfeito mas como ele sempre tira o seu manual se ele parece esquecer-se um movimento.

Ele também "mexe-se" determinados movimentos - como o Shiki 101 Mikansei: Oboro guruma (Método Incompleto 101: Roda Hazy), Shingo Kinsei Ore Mu Shiki (Humildemente Shingo própria não fez Estilo) e Shingo Kinsei Oreshiki: Rouka guruma (Shingo Humildemente Feito próprio estilo: Roda de Fogo Sombrio) - onde ele cai ou recolhe durante ou após suas execuções.                                                                                                

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.